Notícias, dicas de viagem, eventos em Paraty

Marcelo Tas - Foto: Caio Guatelli
Marcelo Tas – Foto: Caio Guatelli

A FlipZona deste ano já começou. Antes mesmo de se transformar numa redação jornalística para cobrir , com um olhar jovem, a 12ª Flip, suas ações já começaram.

Os jovens envolvidos já estão entrevistando alguns autores que vão participar das mesas na Tenda dos Autores.

E a primeira entrevista da série Pré-FlipZona, foi feita pela jovem Thais Santos, 21 anos. Ela conversou por email com o comunicador Marcelo Tas, que batizou a FlipZona em 2009.

Este ano ele não virá para o evento, mas sua entrevista está publicada no blog http://flipzona.wordpress.com/

Meu nome completo é Elizabeth Fromm Freire Gaspar, mas uso apenas Elizabeth Gaspar por ser mais fácil de lembrar. Tenho formação em Terapia Ocupacional pela USP, com especialização em Saúde Pública, área que atuei por vários anos. Mas foi em 1995 que Ricardo Gaspar, meu marido e sócio na PWI Web Studio, me apresentou à internet que nascia comercialmente no Brasil. Logo em 1996 nascia o nosso portal www.paraty.com.br e, pronto! Eu já estava fisgada definitivamente por uma nova paixão profissional: o Marketing Digital, tema ao qual me dedico integralmente, sempre aprendendo coisas novas. Música, artes, história são outras grandes paixões e, mais do que tudo isso, amo viajar para poder conhecer novos lugares, pessoas, costumes e culturas.

Deixe um comentário




*