Notícias, dicas de viagem, eventos em Paraty

MIMO 2013 em Paraty - Programação de shows. BNegão & Seletores de Frequência

Legítimo representante da black music produzida hoje no Brasil, Bernardo Santos, o BNegão, faz uma mistura ao mesmo tempo explosiva  e harmoniosa de soul, funk da década de 1970, jazz, música jamaicana, rap, afrobeat e hardcore para as letras recheadas de fortes críticas sociais. O público do MIMO 2013 terá a chance de conferir esta sonzeira no palco ao ar livre, em Paraty, no dia 23 de agosto.

BNegão está preparando um repertório especial para esta apresentação, em que vai incluir o jazz groove de Jimmy Smith, músicas dos dois CDs com os Seletores de Frequência, além de temas instrumentais inéditos que entrarão no próximo trabalho. “Nós fazemos música negra universal, que parte de vários lugares do mundo. É uma alquimia sonora, que também tem samba jazz”.

 

Para ter uma ideia de como será o show que o BNegão vai apresentar no MIMO 2013 de Paraty, delicie-se aqui com um trecho da passagem de som que aconteceu hoje à noite, no palco ao lado da Igreja da Matriz.

 

 

Analista de SEO é minha profissão. Motociclista por opção... Você também vai encontrar meus textos nos seguintes blogs: www.pwi.com.br (textos sobre divulgação de sites e sistemas desenvolvidos na PWI) www.andarilhar.com (textos sobre viagens de moto e turismo sustentável)

Deixe um comentário




*