Notícias, dicas de viagem, eventos em Paraty

Depois de tanta espera, alguns nomes do Bourbon Festival 2012 foram divulgados, para a alegria de todos!

O Festival apresenta, além do melhor do Jazz e do Blues, outras vertentes musicais como o Soul, o R&B e também a música brasileira, africana e européia que dialogam com o Jazz no seu sentido mais amplo. Esta diversidade segue a tendência dos principais festivais do mundo como o North Sea Jazz Festival, Montreux Jazz Festival, New Orleans Jazz & Heritage Festival e outros.

Zélia Duncan

Zélia Duncan é o grande nome do evento de 2012 no momento, outros artistas confirmados são Leroy Jones, representante do Jazz de New Orleans, Roy Rogers, do Delta Blues e André Christovam, expoente do Blues nacional.

Leroy James
Roy Rogers

O Festival de Jazz & Blues Bourbon Paraty esta chegando a sua quarta edição, e espera receber cerca de 25.000 pessoas, enfatizando o reconhecimento do festival como o espetáculo de música mais importante de toda a Costa Verde. Este reconhecimento é até internacional, como mostra recente matéria do jornal New York Times.

Parte do projeto de divulgação da cidade de Paraty (www.paraty.com.br) o “Blog de Paraty” foi montado para aproximar ainda mais os internautas das informações, dicas e notícias de Paraty.

Deixe um comentário




*