Paraty - Versão em português Paraty - English version

PARATY TURISMO
E ECOLOGIA

Projeto Arte da Palavra – Redes SESC de Leitura
(05/04/2019)

Projeto Arte da Palavra – Redes SESC de Leitura

Autores no SESC dia 11/04/2019 às 19h30

O projeto ARTE DA PALAVRA - REDE SESC DE LEITURAS é um circuito atuante em todas as regiões do país que estimula a formação de leitores e a divulgação de novos autores.
 
No dia 11 de abril, quinta-feira, o Sesc Paraty recebe o escritor roraimense Eliakin Rufino e o pernambucano Nivaldo Tenório, do Circuito de autores, para um bate-papo sobre suas obras, influências, e como a literatura pode aproximar as pessoas num país tão grande e diverso como o Brasil.

Sobre os convidados

Nivaldo Tenório de Vasconcelos nasceu em 1970 na cidade de Garanhuns (PE), é formado pela UPE em Letras. Tem participação de contos em diversas antologias como Panorâmica do Conto em Pernambuco, Tempo Bom, Recife Conta o Natal e Osman Lins de Contos de 2006, quando teve um de seus contos classificados naquele concurso. Em 2014 publicou Dias de Febre na Cabeça, contos, pela editora Confraria do Vento. Seu recente livro de contos chama-se Ninguém detém a noite, publicado também pela editora Confraria do Vento.
Eliakin Rufino é poeta, cantor, compositor, professor e filósofo. De 1984 até agora, já publicou 11 livros com seus poemas, lançou 05 CDs solo com suas composições e outros 05 CDs com o Trio Roraimeira. Sua temática principal é a vida, a liberdade, o meio ambiente, os direitos humanos, os povos indígenas e afro-indígenas do norte do Brasil.
 
Projeto Arte da Palavra - Circuito de Autores, com Nivaldo Tenório e Eliakin Rufino, dia 11 de abril, quinta-feira, às 19h30, na Unidade Sesc Santa Rita, na Rua Dona Geralda, numero 15, Centro Histórico. Gratuito
Mais informações pelo telefone 3371-8415
<< Voltar


Termos mais procurados

Copyright © 1996 - Paraty Turismo e Ecologia Criação do site: PWI WebStudio