Paraty, turismo, cultura e natureza

PARATY EM FOCO 2020

Paraty em Foco 2020

Nova data, novo formato: 21 a 25/10/2020 Diante do panorama ainda preocupante dos casos de Covid 19 em todo o Brasil, e cientes da responsabilidade de promover um evento que, normalmente, atrai um grande número de pessoas a Paraty, em acordo com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e com outros organizadores de eventos na cidade, a equipe do Paraty em Foco estabeleceu um novo calendário para que estas celebrações ocorram num ambiente o mais seguro possível. A 16a. edição do Paraty em Foco será realizada, assim, DE 21 A 25 DE OUTUBRO.

O formato, evidentemente, será modificado. A maior parte da programação será feita online, com transmissão nas nossas redes sociais e na de parceiros. Haverá entrevistas, palestras, cursos e leituras de portfólios virtuais, em datas e horários que ainda serão estabelecidos. Eventos à distância, mas mantendo o padrão que sempre marcou o mais importante evento de fotografia da América Latina.

A parte presencial do Paraty em Foco será realizada dentro dos mais estritos protocolos de segurança. O foco será em eventos ao ar livre, como projeções, exposições e no que mais for possível organizar, mantendo o distanciamento físico e atendendo às normas dos organismos de saúde. A cidade de Paraty vem se preparando para retomar, com responsabilidade, sua vocação natural para receber visitantes, e o Paraty em Foco está empenhado nesse esforço.

O compromisso de divulgar os novos talentos da fotografia continua, por isso está mantida a Convocatória, com prazo estendido. As inscrições de Fotos Únicas, Ensaios e Selfies agora podem ser feitas até 15 de setembro. Os trabalhos pré-selecionados já estão sendo publicados no site, e os vencedores também serão expostos na Quadra da Matriz. Se o protocolo de segurança permitir, os três vencedores das categorias Foto Única e Ensaio serão convidados para acompanhar o evento em Paraty. É uma maneira de agradecer pela confiança que os inscritos depositaram na realização do festival, mesmo diante de todas as dificuldades.

Mais informações: pefparatyemfoco.com.br

Previous
Next
Categorias
Email Marketing Locaweb
Compartilhe em suas redes sociais: