Paraty - Versão em português Paraty - English version

PARATY TURISMO
E ECOLOGIA

SESC Paraty
(13/08/2019)

SESC Paraty

Clube de Leitores - 3. Ciclo
O Sesc Paraty abre as inscrições para vinte leitores. O Clube Sesc de Leitores é uma ação regular do Sesc Paraty que incentiva o hábito cotidiano da leitura e da relação natural e direta com o objeto livro. A ideia a se colocar aqui é que não existe o ato da escrita sem o ato da leitura. O Clube Sesc de Leitores propõe, então, leituras prévias e guiadas, em agosto serão mediadas por Ovídio Poli Jr., de obras contemporâneas, encerrando com um bate papo com o próprio autor da obra escolhida.

Para o terceiro ciclo do Clube Sesc de Leitores foi selecionado o livro "Entre as Mãos". O livro de Juliana Leite, foi vencedor do Prêmio Sesc de Literatura 2018 na categoria Romance. Conduzido com precisão e movido por uma poderosa força que impulsiona todo o relato, “Entre as mãos” gira em torno de Magdalena, uma tecelã que, depois de um grave acidente, precisa retomar seus dias, reaprender a falar e levar consigo dolorosas cicatrizes — não apenas no corpo.

O Sesc Paraty pretende com o Clube Sesc de Leitores estimular a leitura diante de um mundo de tecnologias em expansão e alta velocidade de transmissão de informações, é um ato de resistência e que precisa, constantemente, ser estimulado.

 

Serviço:

Clube Sesc de Leitores 2019 - "Entre as Mãos", de Juliana Leite. Medição do jornalista Ovídio Poli Jr.

Dias 20 e 27 de agosto e 3 de setembro*, terças-feiras, das 19h às 21h, na Unidade Sesc Santa Rita - Rua Dona Geralda, 15, Centro Histórico.

Inscrição e retirada do livro presencialmente, mediante assinatura de termo, na Unidade Sesc Santa Rita - Rua Dona Geralda, 15, Centro Histórico. 25 Vagas. Gratuito

*3 de setembro, ás 19h, encontro com a autora do livro "Entre as Mãos",  Juliana Leite.

Mais informações pelos telefones: (24) 3371-4516 / 3371-8415

Todas as atividades são gratuitas.

<< Voltar


Termos mais procurados

Copyright © 1996 - Paraty Turismo e Ecologia Criação do site: PWI WebStudio